O projeto Revelando ESG, coordenado pelas comunicadoras e pesquisadoras Monica Kondziolková (MK Consultoria em Desenvolvimento Institucional) e Anelisa Maradei (A.Maradei Comunicação), está iniciando um novo estudo focado exclusivamente nas agências de comunicação, com o apoio da Mega Brasil. O objetivo é mapear o estágio de envolvimento delas com o tema ESG e o impacto que tem produzido nos negócios da atividade. O trabalho será divulgado com exclusividade na edição 2025 do Anuário da Comunicação Corporativa, que chegará ao mercado na versão digital em 15 de maio.

Além do nível de comprometimento com o tema ESG, a pesquisa irá revelar como as agências de comunicação estão incorporando as práticas em seus negócios e na prestação de serviços junto aos seus clientes. Numa perspectiva estratégica de atendimento, buscará responder sobre os desafios e perspectivas da implementação das pautas ESG no setor.

“Sem a pretensão de esgotar o tema”, dizem Mônica e Anelisa, “a proposta desta pesquisa é iniciar discussões fundamentadas para o setor sobre a questão. Ela tem abrangência nacional e é integrada por 23 questões, com tempo de resposta estimado entre 5 e 10 minutos”.

Para participar da Pesquisa, basta clicar neste link.

Outras informações com Anelisa Maradei (anelisa.maradei@gmail.com) ou Monica Kondziolková (monica@consultoriamk.com.br).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments