A Record TV fez novos cortes em sua sede em São Paulo. Entre os nomes dispensados está Cleisla Garcia, repórter especial do Jornal da Record que estava há quase 20 anos na emissora. No Instagram, ela publicou um vídeo sobre “fins de ciclos” e agradeceu a colegas, amigos e gestores pelo trabalho no canal. Venceu em 2007 o Prêmio Vladimir Herzog e é autora do livro Sobre Viver.

Segundo informações de Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, além de Cleisla, também foram demitidos Rosana Simões, chefe de reportagem do Jornal da Record; Kiko Ribeiro, repórter especial do Jornal da Record e que estava na emissora desde 2005; Matheus Munin, ex-chefe de produção do núcleo de reportagens da Record; Luanna Barros, repórter investigativa e pauteira do núcleo de reportagens desde 2020; e as editoras do núcleo de reportagens Aline Bertoli e Lais Dapper.

Vale lembrar que a Record TV já havia feito cortes em sua sede em São Paulo no final de novembro. Na ocasião, o Portal dos Jornalistas entrou em contato com a emissora, que confirmou as “demissões pontuais”, mas negou o fim do Repórter Record Investigação e do Núcleo de Reportagens Especiais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments