A CNN Brasil anunciou a contratação de Renata Varandas para atuar como analista de política em Brasília. A estreia da profissional na emissora está prevista para a primeira quinzena de setembro. De acordo com o anúncio publicado pela CNN em 22/8, ela se afastará da empresa de comunicação e consultoria da qual era associada para “se dedicar com exclusividade” ao canal.

Renata foi desligada da Record em julho depois de vazar para o mercado financeiro trechos de uma entrevista feita com o presidente Lula antes dela ir ao ar, no Jornal da Record.  Na ocasião, os trechos foram publicados ao longo do dia no portal de notícias da emissora. Contudo, parte das informações já havia sido divulgada antecipadamente por uma empresa de análise política, da qual Renata é sócia.

A jornalista iniciou a carreira Radiobrás e trabalhou em assessoria de imprensa. Foi repórter na Rede Amazônica e, na TV Record, atuou por quase 20 anos como produtora, editora, repórter e apresentadora, cobrindo o impeachment de Dilma Rouseff e as eleições de 2018 e 2022.

Leia também:

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments