O repórter da TV Globo Diego Haidar (RJ1) deu um salto mortal ao vivo no fim de uma reportagem sobre ginástica artística nesta segunda-feira (2/8). Ele foi ao Centro de Treinamento do Flamengo, conversou com ginastas colegas de Rebeca Andrade e finalizou com um exercício no solo.
Diego contou que treinou ginástica artística por um breve período em sua adolescência: “Eu achava que não sabia mais de nada. Mas o professor Ângelo Sabino (um dos entrevistados na reportagem) me ajudou a descobrir que eu sei alguma coisinha ainda”.
Ele então posicionou-se no tablado e fez um salto mortal com três piruetas. Ele dedicou o movimento a Rebeca: “Foi um mortal para trás grupado. Que fique como um incentivo ao esporte. E eu dedico a Rebeca! (…) É tipo andar de bicicleta fazer mortal, quase igual! Só que precisa estar com o corpo em dia!”
Disse ainda que o esporte o ajudou em questões de concentração e disciplina. No estúdio, a âncora Mariana Gross e a repórter Priscila Chagas ficaram surpresas. A apresentadora improvisou um cartaz com a nota 10 para Diego.
Confira o momento:
Diego Haidar herói do RJTV. Rumo a Paris 2024! pic.twitter.com/h9LRDS2jJz
— Erick Rianelli (@ErickRianelli) August 2, 2021
Confira a reportagem na íntegra aqui.