A revista Abrati lança sua última edição em dezembro com reformulação gráfica e editorial.
Editada pela Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), tem circulação nacional, com 2,5 mil exemplares na edição física e, na digital, 6,8 mil contatos via e-mail e WhatsApp. Na pauta, o transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros em linhas regulares – infraestrutura, legislação, inovação tecnológica, sustentabilidade e desempenho do setor.
A revista existe desde 1998, voltada para o transporte e a indústria e os serviços do setor. A remodelagem ganhou seções fixas e editorias novas, com divisões por segmentos, ouvindo vários players – associados e fornecedores – para trazer mais prestação de serviço e informação. A linha editorial tem conteúdo mais leve e moderno, abrindo espaço a vários temas, de forma parecida com revistas especializadas do setor. À frente da publicação estão Maria Fernanda Mota, editora executiva; Beatriz Lima, redatora; Glaymerson Moisés, projeto gráfico, e Letícia Pineschi, publisher. Sugestões de pauta podem ser enviadas para [email protected].
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