Poucas semanas após o anúncio da saída de Mariana Romero do comando da área de Comunicação da Porsche no Brasil, a importadora definiu um substituto para a vaga. É Rodrigo Soares ([email protected], 11-4410-9905 e 973-481-051), profissional que desde agosto de 2015 atuava como gerente de vendas da marca. Com MBA em Marketing pela Faap, Rodrigo esteve antes por mais de dez anos na Mercedes-Benz, onde começou como estagiário, sempre ligado à área de vendas.
”Para mim será um desafio muito interessante, onde relacionamento, algo tão presente também em vendas, é essencial”, destaca o executivo. “Pelas funções que exerci anteriormente, e por ser um dos criadores do Mercedes-Benz Challenge, já mantinha uma certa proximidade com jornalistas, mas agora será algo diferente, mais intenso, o que me deixa bastante empolgado com o desafio”.
Ele afirma ainda que terá entre seus principais desafios aumentar a proximidade da marca e do mundo Porsche com os jornalistas: “Vamos manter o bom trabalho quer já vinha sendo feito e preparar novas ações visando um ano tão importante como será 2018, com o Salão do Automóvel e outros eventos que deveremos promover até lá”.
Para auxiliar nas demandas de imprensa, a área de Comunicação da fabricante alemã conta ainda com o apoio de Rian Assis ([email protected], 11-3086-9899 e 941-140-911), da Talquimy.