O Departamento de Publicidade do SBT passa a se chamar Diretoria de Negócios e Marketing, para englobar o Comercial e outras áreas da emissora, tanto TV como digital, sob a liderança de Fred Müller. A ideia é entregar ao anunciante desde o tradicional merchandising até novos produtos, como documentários e outros, entre os formatos de branded content.
Nas inovações implantadas, está a gerência SBT Solutions, a cargo de Mayra Hassano,ex-Rede TV, MTV e Fox Sports, que chega à emissora para uma oferta de pacotes multiplaforma centrados nos KPIs (indicadores-chaves de desempenho) dos clientes. Nova também é a área de Negócios Digitais, comandada Karin Ribeiro, ex-Infoglobo. Seu foco é a venda do conteúdo de mídia digital do SBT, implementando boa estratégia de monetização e soluções criativas.
Nesse modelo organizacional, a área de vendas ficou concentrada em três gerências para comercialização nacional, e para apresentar soluções integradas aos clientes: são as áreas de Solutions, Digital e Regionais. Nas gerências de vendas estão Giancarlo Paladino, Marcos Kotait e a recém-contratada Luciana Valério, que vem do canal Sony e AXN, onde era vice-presidente de Ad Sales. Marcia Baeza lidera as vendas para as afiliadas da rede. Priscila Stoliar segue como head de Marketing, Carolina Scheinberg como gerente de Novos Negócios, e Daniel Abravanel na Gerência de Relação com Afiliadas e Rede.
o que adianta isso tudo se a emissora tem a pior programação deveria é reformula o canal todo e fazer uma limpeza total tirar essas tranqueiras de programação e renovar para o ano que vem colocar tudo novo um SBT melhor