-5.2 C
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 15, 2025

Buy now

The Economist lança a revista 1843

The Economist está lançando uma revista de opinião, cultura e estilo de vida. Chamada 1843 – título que remete ao ano em que The Economist foi criada e a um período particularmente inovador, tanto intelectual quanto materialmente –, a nova revista será distribuída quinzenalmente para os assinantes mais engajados da Economist, cerca de 460 mil pessoas curiosas ao redor do mundo. Com seções sobre cultura, viagem, estilo, design, tecnologia, gastronomia, bebidas e saúde, a 1843 trará matérias mais extensas, que exploram o mundo de forma mais prolongada, por meio de narrativas, perfis, reportagens e artigos sobre viagens. A primeira edição inclui uma reportagem sobre como os estudantes chineses entram para as melhores universidades do mundo, um perfil exclusivo de Marine Le Pen, mulher que lidera as políticas desagradáveis que estão varrendo a Europa, e um olhar sobre os museus privados dos “Medicis” modernos – os super-ricos que colecionam arte contemporânea. Emma Duncan, editora da 1843, afirmou: “Estamos aproveitando a singularidade da rede internacional de correspondentes da Economist e indo além disto, criando uma revista que deverá satisfazer imensamente nossos leitores”. Nick Blunden, editor da revista, disse que “acreditamos que exista uma lacuna no mercado para uma revista internacional que ofereça o equilíbrio perfeito entre conteúdo e estilo, e com a 1843 temos certeza de que o preenchimento desta lacuna irá criar algo altamente valorizado por nossos leitores e parceiros comerciais”. O grupo também anunciou nessa 3ª.feira (8/3) a chegada de Luke Robins como editor associado da nova publicação. Robins ocupou posições sêniores nas áreas comercial e editorial da Hearst UK e da Hearst-Rodale UK. Também passou por Men’s Health, Women’s Health e Esquire, entre outras. Para ele, “é uma honra fazer parte desta companhia icônica em um momento tão empolgante. Estou ansioso para trabalhar com equipes editoriais e comerciais de talento incomparável no setor. O lançamento da 1843, com seu brilhante jornalismo, alcance global e distribuição única, será referência para as marcas de luxo que buscam se comunicar com formadores de opinião globais, tradicionalmente de difícil acesso”. 

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,200InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese