Depois de quase cinco anos de atuação no mercado corporativo, com passagens por Amazon e Stages, Tiago Maranhão está de volta ao dia a dia das redações. Ele acaba de assumir o cargo de diretor de Conteúdo da Vibra Digital, spin-off de tecnologia e estratégia digital do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Será responsável pelo conteúdo do Grupo Bandeirantes no universo digital (site, BandPlay, YouTube, Facebok e demais plataformas), além de programas originais com foco em Esporte, Jornalismo e Entretenimento.
Esta será sua segunda passagem pela Band, onde já havia atuado de 2004 a 2007. “O bom filho à casa torna”, anunciou em seu perfil no LinkedIn. “Sinto que tudo que eu fiz na minha carreira me preparou para essa vaga. Os 20 anos em redações, quase sempre em televisão, e 5 anos no mundo corporativo, trabalhando com gestão, inovação e tecnologia. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao André Luiz Costa, pela oportunidade e por confiar no meu trabalho. E a todo time por uma recepção tão generosa”.
Além da experiência no setor corporativo, e sua passagem anterior pelo próprio Grupo Bandeirantes, Tiago Maranhão teve passagens por Thomson Reuters, iG, ESPN, Exame e Grupo Globo, onde foi repórter, correspondente internacional em Tóquio e apresentador na TV Globo e no SporTV.