A TV Brasil tem mais tempo na sua programação para o jornalismo e o esporte. O programa Stadium conta com mais uma edição e o telejornal Repórter Brasil tarde aumenta a duração.

Repórter Brasil tarde, apresentado por Luciana Barreto, ganha mais 15 minutos, passando de 30 para 45 minutos. Vai ao ar de segunda a sexta-feira; agora começa às 12h45 e vai até às 13h30. O telejornal traz as principais notícias do Brasil e do mundo, com participações ao vivo de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Brasília. A segunda edição, com Guilherme Portanova e Iara Balduíno, começa às 19h.

A âncora Luciana explica a mudança: “O Repórter Brasil tarde é um jornal dinâmico em um horário intenso da tarde, em que tudo está acontecendo naquele momento. Percebemos que 30 minutos não era o suficiente para termos notícias e o que a gente mais gostaria: aprofundar e ter análise dos conteúdos”.

Stadium – um dos mais antigos esportivos ainda em exibição na TV brasileira – tem nova edição, que vai ao ar às 12h30, com 15 minutos no ar, exibida de segunda a sexta-feira. O Stadium 1º tempo é apresentado por Maurício Costa, titular da mesa-redonda dominical No mundo da bola. A primeira edição diária tem comentários de Brenda Balbi. Conta ainda com o quadro diário No controle, sobre e-sports, conduzido por Guilherme Neto. Além da cobertura das modalidades tradicionais e dos campeonatos transmitidos pela TV Brasil.

O programa mantém a edição vespertina, diariamente às 18h30, com 30 minutos de duração. Apresentada por Marília Arrigoni, tem novo cenário e os coapresentadores em dupla Paulo Garritano e Verônica Dalcanal. Os comentaristas que se revezam no programa do final de tarde são Rachel Motta, Luciana Zogaib, André Marques, Rodrigo Campos, Rodrigo Ricardo, Waldir Luiz, novamente Brenda Balbi, e Mariana Santos de São Paulo. Especialista na cobertura de basquete, o repórter Igor Santos também participa.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments