O Valor Econômico lançou em 13/9 seu novo site, com design arejado e navegação mais fácil e organizada, mantendo a curadoria editorial e simplificando a leitura em dispositivos móveis. Além do novo visual, o site marca uma profunda mudança tecnológica e de produção do noticiário do Valor voltada à jornada digital de consumo de notícias por parte dos leitores. É a primeira grande mudança desde que o Grupo Globo passou a ser o único acionista do jornal, em 2017.
O site foi construído sobre a plataforma Backstage, gerenciador de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) desenvolvido pela Globo.com e que já é utilizado em G1, GE, GShow e no ValorInveste, site de investimento e educação financeira lançado em maio pelo Valor. Em poucos meses, o mesmo sistema passará a ser utilizado para a produção do noticiário do sistema de informação em tempo real Valor PRO.
O Valor Econômico tem uma única redação, integrada, que produz noticiário e edita três produtos: Valor PRO, site e jornal impresso. Além do noticiário integrado, o novo site beneficia-se da utilização de outras duas bases de informações econômico-financeiras: de balanços de empresas e de cotações/indicadores.