A Volkswagen lançou em 2/9 no Instagram a página Garagem Volkswagen, dedicada exclusivamente a carros clássicos presentes na garagem real da fabricante. Além do foco em clássicos do acervo, a página vai destacar marcos importantes da história da empresa no Brasil. O novo perfil é o primeiro canal oficial da Volkswagen fora da Alemanha dedicado exclusivamente aos veículos clássicos.
Nele, serão exibidos os modelos clássicos da Garagem da Volkswagen, incluindo informações e curiosidades sobre eles. A página trará também conteúdos exclusivos, como bastidores da produção de fotos e vídeos dos carros. E a fabricante deve estrear em breve o Podcast Garagem Volkswagen, que também abordará os modelos clássicos, com histórias de proprietários por todo o Brasil.
O lançamento oficial da página foi no Dia Nacional da Kombi, na sede da Meta, em São Paulo. Estiveram presentes jornalistas, influenciadores digitais e membros de grupos de carros clássicos, além de executivos da Volkswagen do Brasil, como Claudio Rawicz, gerente executivo de Imprensa, Comunicação Digital & Clássicos, e André Drigo, gerente executivo de Desenvolvimento do Veículo Completo, Engenharia de Protótipos e Clássicos.