A operação brasileira da Zeno, agência de comunicação integrada do Grupo Daniel J. Edelman, conquistou a conta de PR global da norte-americana Avon. No escopo, estão o desenvolvimento de estratégias globais para os principais lançamentos e iniciativas direcionadas aos 15 mercados-chave da Avon, entre eles Brasil, México, Reino Unido, Rússia, Filipinas, Argentina, Colômbia, Polônia, Turquia e África do Sul.
Com o time global baseado no Brasil, onde se encontra a principal operação mundial da Avon, a escolha pela Zeno deu-se, principalmente, pelo caráter estratégico e criativo da agência e por sua experiência de trabalho com redes internacionais por meio dos mais de 20 escritórios espalhados pelo mundo. Juntamente com o time de PR Global da Avon, a Zeno Brasil irá desenvolver e liderar campanhas, desde a elaboração de conceitos criativos embasados em insights e ativações mundiais até a elaboração de conteúdos relevantes e consistentes que comporão mais de uma dezena de toolkits por ano.
“Estamos celebrando, felizes e altamente motivados por trabalhar estrategicamente para uma marca como a Avon”, explica Monica Lourenci, líder da Zeno no Brasil. “Essa conquista é de extrema importância para a Zeno, que vem se posicionando no mercado como uma agência ousada na maneira de pensar; consistente nas entregas; em busca do olhar inovador e da ideia marcante”.
A equipe trabalhará de forma integrada e será composta por profissionais de atendimento, planejamento e criação, com gerência de Mariana Rayol ([email protected]), direção de criação de Fabio Almeida e liderança da própria Monica.